JAM SESSION

#1

artista-alice-guel

Nascida e criada no interior de São Paulo, Alice lançou em 2017 “Alice no país que mais mata travestis”. Se tornou referência na cena artística paulistana ao lado de nomes como Jup do Bairro, Danna Lisboa, Monna Brutal e Linn da Quebrada, com quem dividiu o palco em 2018 na Virada Cultural de São Paulo. Em 2019 lançou o EP “Alice em frente ao espelho” e atualmente trabalha em seu novo álbum.

ALICE GUÉL

@aliceguel_

artista-jadsa-castro

Jadsa é baiana de Salvador, cantora, compositora, guitarrista, produtora e diretora musical. Lançou em 2015 o EP "Godê" e em 2018, com a mudança para São Paulo, conectou-se com a cena paulistana além de ser convidada para festivais pelo país. Em 2019, gravou na Red Bull Studios o já aclamado álbum "Olho de Vidro", lançado pela Balaclava Records com apoio da Natura Musical em 2021.

JADSA

@jadsaaa

artista-jessica-caitano

Jéssica Caitano é artista popular independente do Alto Sertão do Pajeú. Poeta-declamadora, Arte-educadora, coquista, repentista, percussionista, LGBTQIArtivista, MC e produtora nos projetos Radiola Serra Alta, Surra de Rima, Reboco e A Cristaleira, além de presidenta da Fundação Cultural Ambrosino Martins, que representa a classe artística independente da cidade de Triunfo no interior de Pernambuco.

JÉSSICA CAITANO

@jessica.caitano

artista-malka

Malka faz da linguagem musical um meio de propagação da representatividade, do empoderamento e da livre expressão da alma artística que percorre em suas veias. Vinte anos de carreira musical e uma trajetória única Malka atua como produtora musical, compositora, cantora, multi-instrumentista, DJ e educadora, transitando por diversos gêneros musicais em parcerias e projetos solos.

MALKA

@malkajulieta.b

JAM SESSION

#2

artista-badsista

Uma das produtoras musicais brasileiras em ascensão pelo mundo, Badsista foi premiada em 2018 como melhor produtora musical no WME Awards. É uma das idealizadoras do coletivo BANDIDA, que visa o protagonismo feminino, LGBTI+, periférico e dissidente na música eletrônica. Assinou a direção e a produção musical dos álbuns “Pajubá” de Linn da Quebrada e “Corpo sem Juízo” de Jup do Bairro.

BADSISTA

@badsista_

Poeta, rapper, slammer e graduanda em Geografia pela UFRJ. Estrelou o curta "MC Jess" pelo qual recebeu o prêmio de “melhor atuação” do Festival Mix Brasil, o maior festival LGBTQI+ da América Latina. Foi uma das poetas convidadas para a primeira batalha de Slam no Rock in Rio em 2019. Seu poema “Na ponta do abismo” foi publicado no livro “Querem no calar: poemas para serem lidos em voz alta”.

CAROL DALL FARRA

@dallfarra

artista-kaique-theodoro

Cria de Jacarepaguá, zona oeste carioca, Kaique é um jovem cantor transmasculino que brinca com narrativas cotidianas e poesias em batidas do funk e referências do pop nacional. O cantor coleciona apresentações em eventos como a Festa de Encerramento da Parada LGBT (2018), Festival Transarte (2018), Corpos Visíveis (2018), 50 Anos de Stonewall, Marcha Pelo Orgulho Trans entre outros.

KAIQUE THEODORO

@kaique.theodoro

artista-maria-beraldo

Maria Beraldo é compositora, produtora, cantora, clarinetista e guitarrista. Com seu álbum solo CAVALA, foi indicada aos prêmios APCA, Multishow, Prêmio SIM SP e Woman's Music Event - no qual foi premiada como melhor instrumentista. É integrante da Quartabê e assina os arranjos de sopros de algumas faixas do CD "Deus é Mulher" (2018) de Elza Soares, do qual participa também como instrumentista.

MARIA BERALDO

@mariaberaldo_

JAM SESSION

#3

artista-elis-menezes

Elis Menezes é cantora, compositora, sonoplasta, multiartista e multi instrumentista, nascida na cidade de Ipiaú - BA e residente na cidade de São Paulo no bairro do Grajaú. São 5 anos de carreira e um volume expressivo de shows pelo Brasil com seu trabalho autoral e com a banda Obinrin Trio que, após lançar os singles "Solidão vira revolta" (2018) e "Aquele Gingado" (2019), lançou em 2020 o álbum "Origem".

ELIS MENEZES

Obinrin Trio / @menezeselis

artista-fernanda-koppe

Fer Koppe é música desde criança, quando encontrou o violoncelo e, desde então, transita com ele em estudos, viagens, composições, gravações e apresentações. Tocou em orquestras, bandas, gravou com artistas como Rap Plus Size, Obinrin Trio e Mulamba, banda que integra e que caminha para seu segundo álbum. Estudante dos tempos, frequências, vibrações e ondas: na música, na física, no multiverso.

FERNANDA KOPPE

Mulamba / @fekoppe

Guitarrista, produtora e compositora de trilhas musicais, é co-produtora e instrumentista dos discos "Letrux Em Noite de Climão" (vencedor do Prêmio Multishow de melhor disco do ano de 2017 pelo super júri) e "Letrux Aos Prantos" (indicado ao Grammy Latino de 2020). No seu projeto solo, com o nome Navalha Carrera, se apresenta sozinha no palco munida de uma guitarra, dois sintetizadores e uma drum machine.

NAVALHA CARRERA

@navalha_carrera

artista-valeria-barcellos

Valéria Barcellos é uma multiartista integrante do Conselho Curador do Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul. Cantora e atriz há quase 30 anos, fala inglês, francês, espanhol e também é faxineira. Ela é a vontade humana de dar vez e voz às mulheres pretas e trans. Uma mulher que quer tudo ao mesmo tempo, uma mulher que é tudo o que quiser.

VALÉRIA BARCELLOS

@valeriacantoraoficial

logos-rodape
× Como posso te ajudar?